Prefeito Djalma Alves assina ordem de serviço para construção de quadra no Povoado Pelo Sinal

O Prefeito Djalma Alves (PSB), de Solidão no Sertão de Pernambuco, assinou na tarde desta segunda-feira (05 de setembro de 2022), a ordem de serviço para a Construção de quadra Poliesportiva no povoado de Pelo Sinal.

A construção será feita através da empresa J & M Incorporadora LTDA conforme recursos provenientes da Secretária de Educação do Estado de Pernambuco, está orçada em R$ 883.561,70 (Oitocentos e oitenta e três mil, quinhentos e sessenta e um reais e setenta centavos).

Estiveram presentes para assinatura além do Prefeito e vice-prefeito José Nogueira, a presidente da Câmara, Adriana de Lima, e os vereadores, Jacinete Goiz, Genivaldo Barros, Antônio Marinheiro, Djalma Barros, Luiz Vicente, Telma Melo. O secretário de obras Claudeci Paulino e o representante da empresa José Marques que fará a obra, a diretora da escola Manuel Marques, Marli Rodrigues e a ex-prefeita Neta Melo.

Na oportunidade Djalma Alves afirma que o objetivo da quadra de esportes é o desenvolvimento.

“O principal objetivo, principalmente pra vocês queridos alunos, para vocês principalmente é o desenvolvimento, a cultura, o esporte. Quando vocês estiverem praticando, estão com a mente ocupada, desviando de coisas mundanas, procurem praticar coisas boas, com saber”.

Djalma ainda continua “então estou fazendo muitas obras neste município, procurando cada dia mais fazer coisas boas, para que a nossa população viva bem, graças a Deus tenho colaboração dos nossos secretários, vereadores e agradeço pelo empenho que eles têm”.

O momento de assinatura foi prestigiado pelas autoridades presentes e pelos secretários municipais, entre eles, Secretária de Assistência Social e primeira dama Irene Espinhara, a Secretária de Educação Aparecida Ramos, Secretária de Saúde Damiana Alves, Secretária de Agricultura Safira Luiza, Secretário de Administração Mauricio Batista, suplente de Vereadora e coordenadora da saúde Tânia Marques, e o diretor de esportes José Geneildo e toda a comunidade, professores e alunos presentes… Confira todas as fotos clicando aqui <<

Confira todas as fotos na nossa página >> clicando aqui <<

Redação e fotos Dena Santos