Prefeito Djalma Alves está participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Prefeito Djalma Alves está participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O Prefeito de Solidão, Djalma Alves, está na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Djalma, mostra o compromisso do gestor com a causa municipalista, com as demandas da população de seu município e a melhoria da qualidade de vida da população Solidanense.

Esse evento, que reúne prefeitos, vereadores e gestores públicos de todo o país, tem como objetivo discutir temas relevantes para o desenvolvimento das cidades e apresentar as principais demandas do municipalismo brasileiro ao Governo Federal e ao Congresso Nacional.

A participação de Djalma Alves nessa marcha é fundamental para que Solidão seja ouvida e representada nas discussões sobre as políticas públicas e as ações do governo federal que afetam diretamente a cidade e seus habitantes. Através dessa participação, o prefeito tem a oportunidade de expor as demandas locais e buscar soluções para os problemas enfrentados pelo município.

Além disso, a presença do prefeito, também é uma oportunidade para conhecer e trocar experiências com outros gestores públicos, aprender novas práticas e estratégias de gestão, e estabelecer parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade.