Prefeitura de Solidão anuncia calendário de pagamentos e implantação do Piso da Enfermagem

A Prefeitura de Solidão, liderada pelo Prefeito Djalma Alves, reforça seu compromisso com o bem-estar da comunidade ao anunciar o calendário de pagamentos referente ao mês de agosto. Mesmo diante de desafios financeiros, a gestão municipal mantém suas contas em dia, assegurando a regularidade dos vencimentos dos servidores públicos e entregando boas notícias para os profissionais de enfermagem.

Essa iniciativa da administração municipal é um testemunho do compromisso de garantir que os funcionários públicos recebam seus salários de maneira pontual, reconhecendo o valor do trabalho prestado em prol da comunidade.

Uma notícia especialmente positiva é a implantação do Piso Nacional da Enfermagem, que reflete o esforço do governo local em reconhecer e valorizar os profissionais da área da saúde. Esta conquista é um marco importante para a categoria e representa um avanço significativo no cuidado com a saúde pública em Solidão.

O Prefeito Djalma Alves reafirma seu compromisso em buscar soluções para os desafios financeiros enfrentados pelo município, sempre priorizando o bem-estar da população e o reconhecimento dos servidores públicos.

A gestão municipal de Solidão continua trabalhando incansavelmente para superar obstáculos e promover melhorias em todas as áreas, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento e o futuro da cidade.