“Um Toque de Esperança” oferece aulas de violão e violino como ferramenta de transformação social
Na manhã desta quarta-feira, 23 de julho, a Prefeitura Municipal de Solidão, no Sertão de Pernambuco, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Administração, apresentou o projeto musical “Um Toque de Esperança…” aos adolescentes de 11 a 17 anos que são acompanhados pelos programas sociais do município.
O momento foi marcado por diálogo e acolhimento, com o objetivo de apresentar a proposta e despertar o interesse dos jovens pelas atividades. O projeto oferece aulas práticas de violão e violino, promovendo inclusão, autoestima e o desenvolvimento pessoal e emocional através da música.
Voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, Um Toque de Esperança busca fortalecer vínculos, estimular talentos e criar um ambiente de convivência saudável. Além da prática musical, o projeto incentiva a expressão artística, o trabalho em grupo e o protagonismo juvenil.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com ações transformadoras e humanizadas, colocando a juventude no centro das políticas públicas de desenvolvimento social.
Veja todas as fotos na página do facebook > clique aqui <


