Prefeito Djalma Alves inaugura abastecimento d’água na zona rural

Djalma Alves junto ao Deputado Clodoaldo Magalhães inaugura sistema de abastecimento simplificado e perfuração de poço artesiano nas comunidades Barra e Macambira.

O  Prefeito Djalma Alves de Souza (PSB), de Solidão, Sertão de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (18 de julho de 2019), inaugurou o sistema de abastecimento simplificado d’água nos sítios Barra e Macambira, o qual leva água para as torneiras das casas nas duas comunidades.

Autoridades como o Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães, ex-prefeita Neto Melo, vereadores da equipe de governo, demais autoridades e a população em geral participaram da inauguração junto ao Prefeito Djalma Alves e do vice-prefeito Zé Nogueira.

A gestão além da entrega do sistema de abastecimento, perfurou também um poço artesiano na terra do senhor Geraldo Damião, para em conjunto com sistema abastecer a comunidade, ele qual deu um vasão com mais de 12 mil litros d’água por hora.

A ação beneficia os moradores das comunidades Barra e Macambira, que agora vivem o sonho de ver a água saindo nas suas torneiras.

>> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<