Padre Genildo Herculano – Foto: JoãoSantos/S1Noticias
Padre Genildo Herculano – Foto: JoãoSantos/S1Noticias

Padre Genildo Herculano é transferido para Recife Devido ao seu quadro de saúde, o Padre Genildo Herculano foi transferido para Recife onde receberá cuidados especiais.

Padre Genildo Herculano, responsável pela Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão, Sertão de Pernambuco, foi encaminhado para Recife, devido a problemas respiratórios.

O padre por necessitar de cuidados especiais, teve uma transferência acelerada para iniciar o mais rápido possível o tratamento na unidade especializada. O mesmo ainda sofre com diabetes.

O Pe. Genildo vinha trabalhando com empenho juntamente com sua equipe para organização da Festa dos Romeiros em Solidão.  As missas vem sendo ministradas por padres das cidades vizinhas.

Em janeiro de 2017 o Pe. Genildo Herculano da Silva, de 43 anos, foi empossado pelo bispo diocesano Dom Egídio Bisol.

Ele assumiu a paróquia deixada pelo padre Jorge Adjan que, em março daquele ano assumiu a Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, em Serra Talhada.

O encerramento da Festa dos Romeiros deverá ser celebrado justamente pelo padre Jorge Adjan, diante da impossibilidade do responsável pela paróquia.