Prefeitura de Solidão confirma pagamento de março de 2020

O pagamento dos servidores municipais foi confirmado nesta quinta (27). A Prefeitura de Solidão visa sempre pagar aos servidores mesmo em épocas de crise financeiras.

A Prefeitura Municipal de Solidão, no Sertão de Pernambuco, através do Prefeito Djalma Alves confirmou na tarde desta sexta-feira (27 de março de 2020) o pagamento dos servidores municipais através de um calendário.

Tendo em vista as recomendações das autoridades de saúde, e pensando sempre no bem-estar dos munícipes, o governo municipal comunica a todos que mantenham a distância entre um e outro, no sentido de evitar aglomerações durante o período de pagamento.

Confira o Calendário de Pagamento de Solidão

Dia 28/03/2020: Todo efetivo de Solidão.
Dia 30/03/2020: Todos inativos e pensionistas.
Dia 31/03/2020: Contratados que recebem por transferência.
Dia 01/04/2020: Secretaria de Obras.
Dia 02/04/2020: Aluguéis e Contratados da Educação.

A mesma visou todos os anos sempre pagar aos servidores no mês trabalhado. O gestor tem um estratégico planejamento financeiro e organização de uma gestão que vem sendo mostrado com credibilidade aos solidanenses.

O Pagamento em dia do servidor público municipal sempre será uma das grandes marcas da gestão da Prefeitura, que mesmo em épocas de crise financeiras não deixa de pagar o servidor público.