Prefeitura de Solidão divulga calendário de pagamentos para o mês de julho

A Prefeitura Municipal de Solidão demonstra mais uma vez o compromisso com seus servidores ao divulgar o calendário de pagamentos para o mês de julho. Ontem, 28 de julho, foi realizado o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas, garantindo que esses dedicados profissionais recebessem seus vencimentos de forma pontual e precisa.

Hoje, é a vez dos servidores efetivos e comissionados, que também terão seus salários creditados em suas contas. A administração pública municipal tem se empenhado em honrar os vencimentos dos servidores, reconhecendo a importância do trabalho que desempenham para o bom funcionamento do município.

Até o dia 04/08, todos os contratados também terão seus salários devidamente pagos, mostrando a transparência e responsabilidade da administração municipal com o funcionalismo público.

Governo comprometido, servidores valorizados! A Prefeitura de Solidão segue trabalhando com dedicação e responsabilidade para fazer do município um lugar cada vez mais justo e acolhedor para todos.