Prefeitura de Solidão paga 1ª parcela do 13º salário dos servidores

Prefeitura de Solidão paga 1ª parcela do 13º salário dos servidores

A Prefeitura Municipal de Solidão anunciou o início dos pagamentos da 1ª parcela do 13º salário aos servidores públicos do município. O compromisso com o funcionalismo e a valorização dos trabalhadores são prioridades da gestão municipal.

Nesta terça-feira, 11 de julho de 2023, é a vez dos aposentados e pensionistas receberem o adiantamento do 13º salário. Essa medida busca reconhecer a importância e a dedicação desses profissionais ao longo dos anos de serviço prestado à comunidade.

No dia seguinte, 12 de julho, é a vez dos servidores efetivos receberem o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Essa ação reforça o compromisso da Prefeitura de Solidão em valorizar e garantir os direitos trabalhistas dos servidores, além de contribuir para o aquecimento da economia local.

O pagamento antecipado do 13º salário demonstra o cuidado e o comprometimento da administração municipal em promover o bem-estar e a segurança financeira dos servidores. Essa medida também reflete a responsabilidade fiscal e o planejamento adequado realizado pela Prefeitura para garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas.

Com essa ação, a Prefeitura de Solidão reafirma seu compromisso com os servidores públicos municipais, valorizando seus esforços e contribuições para o desenvolvimento da cidade. Essa iniciativa contribui para fortalecer a relação de confiança e reconhecimento entre a administração municipal e os servidores, construindo uma parceria sólida em prol do progresso de Solidão.