Prefeitura de Solidão promove bloco "Folia da Assistência Social" nesta segunda-feira

Prefeitura de Solidão promove bloco “Folia da Assistência Social” nesta segunda-feira

Seguindo a diretriz do prefeito Djalma Alves de fortalecer os laços familiares e comunitários, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Solidão organizará, nesta segunda-feira (12), a partir das 08:00 horas, um animado bloco carnavalesco. O evento tem como público-alvo gestantes, crianças, adolescentes e idosos.

Segundo a Secretária Irene Espinhara, ao longo da semana, o tema dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi discutido na sede e nos povoados, por se tratar de uma tradição popular.

O bloco “Folia da Assistência Social” sairá em desfile pela rua principal, com partida em frente à EREM, às 8h00. Atualmente, os Serviços e Programas da Assistência Social atendem aproximadamente 329 usuários na região.

Após o desfile, haverá um animado show com a banda Novo Som Mix, proporcionando ainda mais diversão e alegria aos participantes.

Este evento, além de promover o espírito carnavalesco, visa fortalecer os laços entre os cidadãos de Solidão e proporcionar momentos de integração e diversão para toda a comunidade.

  • Data e Horário: Segunda-feira, 12 de fevereiro, às 8h00
  • Local: Rua principal, em frente à EREM
  • 8h00: Concentração para o bloco “Folia da Assistência Social”
  • 8h00: Show com a banda Novo Som Mix

Venha participar dessa folia carnavalesca promovida pela Secretaria de Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social, em Solidão