Prefeitura de Solidão promove excursão a Juazeiro do Norte para idosos

A Prefeitura Municipal, sob a liderança do gestor Djalma Alves, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), proporcionou uma emocionante excursão a Juazeiro do Norte para os idosos do município. O passeio, realizado nesta sexta-feira, 05 de janeiro de 2024, ofereceu momentos de alegria e lazer aos participantes.

Após a visita, os idosos desfrutaram de um delicioso almoço na companhia do Prefeito Djalma Alves, da primeira-dama e a secretaria de Assistência Social Irene Espinhara, profissionais do CRAS e membros da família do gestor. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em proporcionar experiências enriquecedoras e momentos de convívio social para a terceira idade.

A excursão não apenas proporcionou um dia agradável aos idosos, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu a inclusão social. A Prefeitura de Solidão e o CRAS reitera seu comprometimento em oferecer oportunidades que contribuam para a qualidade de vida e bem-estar da população.

Confira todas as fotos na página do Facebook > clique aqui <