Realizada em Solidão, a Audiência Pública de Saúde do 1º quadrimestre de 2023

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio de 2023, a Secretaria Municipal de Saúde de Solidão, localizada no Sertão de Pernambuco, promoveu um importante e aguardada Audiência Pública. O evento teve como objetivo apresentar à comunidade os resultados e avanços alcançados no primeiro quadrimestre do ano no setor da saúde.

O evento contou com a presença atenta de profissionais da área da saúde. A Secretária de Saúde, Damiana Alves, cujo comprometimento e liderança têm sido fundamentais para o progresso do município, e a ilustre primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Irene Espinhara, estiveram na audiência.

Na pauta, foram abordados diversos temas, desde a ampliação do acesso aos serviços de saúde até as políticas de prevenção e controle de doenças, refletindo o compromisso da gestão em promover uma saúde de qualidade para todos.

Durante a Audiência Pública, foram apresentados dados estatísticos, gráficos e indicadores que comprovaram o progresso significativo alcançado no setor da saúde em Solidão. Investimentos em infraestrutura, capacitação dos profissionais, ampliação do atendimento foram alguns dos destaques que contribuíram para a melhoria dos serviços oferecidos à população.

A Audiência Pública de Saúde do 1º quadrimestre de 2023 foi um marco importante, fortalecendo a transparência na gestão pública e reafirmando o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde de Solidão em buscar constantemente a excelência no cuidado com a saúde da comunidade.