Solidanenses comemoram conquista do Prefeito Djalma Alves de quase 2 Milhões de reais

Solidanenses comemoram conquista do Prefeito Djalma Alves de quase 2 Milhões de reais

Os solidanenses não pouparam palavras para agradecer e parabenizar o prefeito. “Acho que esse prefeito Djalma Alves vai ficar na história de solidão”.

Com a notícia de quase 2 milhões de reais em emendas conquistado pelo Prefeito Djalma Alves em sua viajem a Brasília, os solidanenses não pouparam palavras para agradecer e parabenizar o prefeito.

Confira logo abaixo alguns dos comentários feitos pela população que acompanha o Prefeito Djalma Alves nas redes sociais.

“Parabéns Seu Djalma Alves de Souza, nós que fazemos parte do Município de Solidão temos muito orgulho em ter um gestor tão atuante e comprometido com o bem estar da população”.

“Parabéns Prefeito Djalma Alves de Souza pelo empenho e conquista para nosso município”.

“Acho que esse prefeito Djalma Alves vai ficar na história de solidão”.

“Esse que chamo trabalha pelo município”.

“Parabéns Djalma Alves de Souza vc merece um Óscar de melhor prefeito”.

O chefe do Poder Executivo volta de Brasília com um saldo em emendas para Solidão no valor próximo aos 2 milhões de reais.

“É muito importante visitarmos Brasília para verificarmos o andamento das nossas proposituras, além da participação na marcha dos prefeitos. É de lá que o governo libera muitas verbas. Felizmente volto com um saldo positivo, com quase dois milhões de reais em emendas parlamentares para investirmos na nossa amada Solidão. Agradeço imensamente aos nobres Deputados Gonzaga Patriota e Carlos Veras por sempre estarem juntos do povo e da gestão solidanense”, finaliza o Prefeito Djalma Alves.