Solidão recebe curso de Pedagogia semi-presencial O Prefeito Djalma Alves junto com sua esquipe de governo em parceria com a Faculdade Entre Rios do Piauí, estão trazendo para Solidão o curso de Pedagogia. Inscrições para o curso já estão abertas.

A licenciatura em Pedagogia tem duração de quatro anos – Foto: Reprodução/S1Noticias

A licenciatura em Pedagogia tem duração de quatro anos – Foto: Reprodução/S1Noticias

Com um governo justo com honestidade e muita dedicação, o Prefeito Djalma Alves vem trazendo com sua política de investimentos em educação e qualificação profissional dos munícipes para implantar em Solidão, Sertão de Pernambuco o curso de Pedagogia, ao qual é semi-presencial.  A Prefeitura de Solidão por meio da Secretaria de Educação, está firmando parceria junto com a Faculdade Entre Rios do Piauí – FAERPI.

Os interessados já podem procurar a Secretaria Municipal de Educação de Solidão, localizada na Rua Luiz Carolino de Siqueira, ao lado da Prefeitura e realizar sua inscrição para o vestibular no período de 10 à 30 de dezembro de 2017.

Taxa

A taxa de inscrição custa R$50,00 para o vestibular, que ocorrerá no dia 20 de janeiro de 2018. A licenciatura em Pedagogia tem duração de quatro anos e fundamenta-se em pressupostos que consolidam uma visão social transformadora de mundo.

O prefeito Djalma Alves também comemora a conquista.

“A chegada do curso de Pedagogia para Solidão representa um ganho muito grande e para as cidades e estados vizinhos, por ser um curso importante na área de educação e que ainda não tinha disponível aqui. Sem sombra de dúvidas irá formar profissionais capacitados reforçando o trabalho pedagógico no município”, destacou o Prefeito.

CRONOGRAMA

Inscrições: 10/12/2017 a 30/12/2017
Local: Secretaria Municipal de Educação de Solidão
Responsável: Aparecida Ramos

Valor: R$ 50,00
Vestibular: 20/01/2018

Related Posts