Cezinha atrevido e Banda Feitiço de Menina – Foto: João Santos/ S1 Notícias/ Divulgação
Cezinha atrevido e Banda Feitiço de Menina – Foto: João Santos/ S1 Notícias/ Divulgação

SoliJoão 2019 reúne uma multidão em Solidão

Prefeitura Municipal de Solidão realiza mais uma edição do SoliJoão e Arraial da Secretaria de Assistência.

SoliJoão 2019 em Solidão – Foto: João Santos/ S1 Notícias/ Divulgação

A cidade de Solidão, no Sertão de Pernambuco vivenciou na noite desta última sexta-feira (21 de junho de 2019), o SoliJoão 2019 e mais uma edição do Arraial da Secretaria de Assistência Social.

O evento que foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Secretaria de Turismo e Lazer, Governo de Pernambuco e Prefeitura Municipal de Solidão, teve início o tradicional Arraial da Secretaria de Assistência Social.

Arraial da Secretaria de Assistência Social

Desfile do Grupo do BPC – Foto: João Santos/ S1 Notícias/ Divulgação

Prefeitura Municipal de Solidão, no Sertão do Pajeú, através da Secretaria de Assistência Social realizou o Arraial com apresentações de quadrilhas juninas.

A programação contou com o desfile do Grupo do BPC, dança de Abertura com o Grupo de Adolescentes – “Amor no coração”, Quadrilha Vamos Arrastar Chinelas, Grupo de Idosos “Dança da Peneira”, apresentações do Grupo de Bacamarteiros de Solidão e da Quadrilha Lambadão da cidade de Tabira.

Além de apreciar as apresentações quem esteve presente na Praça Padre Carlos Cottart, Centro da cidade ainda pode degustar deliciosas comidas na Barraca de Comidas Típicas.

SoliJoão 2019

Logo após as belíssimas apresentações mencionadas acima, por volta das 21 hs, subiram ao palco as atrações da 2ª Edição SoliJoão 2019, com o irreverente sanfoneiro Neno do Acordeon e banda, na sequência Cezinha atrevido junto a Banda Feitiço de Menina e para fechar com chave de ouro a Bandas Aquarius.

Confira todas as fotos na Página >> Clique aqui <<