Terceira noite da 52ª Festa dos Romeiros de Solidão

A prefeitura de Solidão, Sertão de Pernambuco, realiza de 12 a 15 de outubro, a programação festiva da 52ª Festa dos Romeiros no município. Nesta sexta-feira (14), as 21:30h, a Banda Limão com Mel iniciou a programação cultural, logo após subiu ao palco Brasas do Forró. Confira todas as fotos na página, Clique aqui.

Neste sábado (15), sobe ao palco Cezinha Atrevido e Espora de Ouro. O Prefeito Djalma Alves está presente em todos os dias do evento, prestigiando a tradicional festa.

A programação ocorre simultaneamente com a tradicional programação religiosa, que atrai romeiros e fiéis de toda a região, em virtude das celebrações e da visita à gruta com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes.

Neste domingo (16), acontece o encerramento da festa, a partir das 06h da manhã acontecerá a acolhida aos romeiros no portão da cidade, logo as 07h:30h inicia a procissão com a imagem até a gruta.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, na gestão do Prefeito Djalma Alves e Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE).

>>Confira todas as fotos na página, Clique aqui<<

Redação Dena Santos/ Fotos João Santos