O iguaraciense José Nogueira Filho, conhecido por Nogueirinha, perdeu a vida em um trágico acidente neste sábado (21), na PE-320 que liga Afogados da Ingazeira a Tabira, quase em frente à entrada da Churrascaria Freitas, nas imediações do açude de João Padilha.

Noguerinha estava na companhia do irmão Cacau, que segundo informações está vivo, porém não se sabe ainda a gravidade de sua situação. Os mesmos estavam vindo de Solidão onde foram visitar uma obra.

O acidente se deu por volta as 15h, a Saveiro conduzida por Nogueirinha colidiu frontalmente com uma caminhonete D-20, no momento chovia na região, porém não se sabe ainda os motivos do acidente.

Em vídeo que circula nas redes sócias, mostra Cacau que estava no banco do passageiro com vida se movimentando dentro do veículo. Não se sabe ainda a situação do motorista da D-20 e se havia passageiros.

Nogueirinha é irmão de Marquinhos do Restaurante Divino Almoço e Lanches, filhos do saudoso Zé Nogueira, falecido em 22 de janeiro de 2021.

Trágico acidente tira a vida de iguaraciense José Nogueira na estrada de Tabira (PE-320)

Fonte: Blog TV Web Sertão

About The Author

Related Posts

Uma Resposta

  1. Rogerio gregório

    -neste sábado de manhã eu estava acendendo o fogo de lenhaf minha casa no sitio cajazeira Município de solidão Pe,quando chegou seu Nogueira e seu irmão,eles vieram executar uma obra aonde estivermos converssando por quase uma hora,neste sábado acordei e eles foram as duas primeiras pessoas q eu vi,aq fica meus pesamos para a família ,Deus guarde alma de seu Nogueira, e proteja seu irmão .