Vereadora Adriana Lima participa do Congresso da UVP em Afogados

Adriana Lima junto aos vereadores da Câmara Municipal de Solidão, participam do evento que iniciou na quinta-feira (21).  

Vereadora Adriana Lima participa do Congresso da UVP em Afogados

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Solidão, Adriana Lima, juntamente aos vereadores, estão participando do Congresso de Vereadores, realizado pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP), no Hotel Brotas, na cidade de Afogados da Ingazeira.

O Prefeito Djalma Alves esteve participando do Congresso a convite do Presidente da UVP Léo do Ar e da Presidente da UVP Mulher Adriana Lima.

O grupo de Xaxado Bandoleiros de Solidão, estiveram nesta sexta-feira (22 de outubro de 2021) no evento, convidados através da Presidente da Câmara de Solidão e também Presidente da UVP Mulher Adriana Lima. O grupo que completou 20 anos de história abrilhantou o evento com a sua dança, representando Solidão.

“Queria parabenizar a todos que fazem o xaxado de Solidão e agradecer por terem aceitado este convite para participar do Congresso, e também momento que todos nós vereadores estamos lá para adquirir mais conhecimentos e empoderamento para representar o nosso povo cada vez melhor e fazer valer o voto de confiança que cada um depositou em nós vereadores”.

O evento iniciou nesta quinta-feira (21 de outubro de 2021) e segue até o próximo domingo (24), com diversas atividades e palestras. Vereadores e funcionários de mais de 130 Câmaras Municipais estão participando do evento.

About The Author

Related Posts