Vídeo: Homem é acusado de esfaqueia esposa em Tabira
Vídeo: Homem é acusado de esfaqueia esposa em Tabira

Vídeo: Homem é acusado de esfaqueia esposa em Tabira Adjailton Alves é acusado de esfaquear sua esposa no pescoço. Segundo informações o sangramento foi estacado e a mesma já consegue se comunicar.

Vídeo: Homem é acusado de esfaqueia esposa em Tabira
Vídeo: Homem é acusado de esfaqueia esposa em Tabira

Na manhã desta segunda-feira (14 de maio de 2018), após um desentendimento de um casal, no Bairro da Granja, na cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco, uma mulher identificada apenas como Nara, foi esfaqueada no pescoço pelo próprio marido.

O acusado identificado como Adjailton Alves da Silva, 33 anos, natural de Juazeiro-BA, que foi algemado e colocado em praça pública. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Emilia Câmara, em Afogados da Ingazeira. Segundo informações não confirmada os médicos conseguiram estacar o sangramento e a mesma já consegue se comunicar.

Por volta das 07:50hs as Guarnições, RONDAC e ROMU, foram acionadas pela central de Comunicações da Guarda Municipal para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Rosa Xavier, chegando no local foi encontrado o imputado Adjailton, sentado na calçada da residência.

Segundo relatos das testemunhas o casal brigava constantemente e na data de hoje a vítima havia entrado no quarto para se trocar, momento em que o imputado começou a gritar com a mesma e ao sair foi atingida com golpes de uma arma branca, (canivete), com dois golpes, um no pescoço e outro acima do supercilio esquerdo.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Emilia Câmara, em Afogados da Ingazeira. Segundo informações não confirmada os médicos conseguiram estacar o sangramento e a mesma já consegue se comunicar.

Mais informações a qualquer momento!