Zumba Mulher: Dia Internacional da Mulher em Solidão
Zumba Mulher: Dia Internacional da Mulher em Solidão

Zumba Mulher lota a praça de alimentação em Solidão A programação especial para o Dia Internacional da Mulher contou com oficinas profissionalizantes, palestras, serviços de saúde e atividades físicas.

Foi encerrada nesta quinta-feira (08 de março de 2018), a programação do Dia Internacional da Mulher, em Solidão, Sertão de Pernambuco.

Este evento foi realização pela Coordenadoria da Mulher, em parceria com o CRAS, IPA, Programa Mãe Coruja, apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, e ministrado por Vandúrcia Rodrigues (Coordenadora da casa da Mulher), teve início na manhã desta quinta-feira (01), na cidade e no Sítio Caldeirão Grande, zona rural do município.

O curso teve como objetivo de desenvolver futuramente uma renda extra para as mulheres. Na quinta-feira (08), ocorreu o encerramento da programação, com uma tenda montada para atendimento e promoção da saúde, na Praça José Barros Sobrinho (praça de alimentação), onde prestou os serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, entrega de preservativos e avaliação bucal.

Ainda no mesmo também na praça de alimentação houve o Zumba Mulher, com o personal Paulo Amaral, que através da dança irá promover a saúde feminina, bingo gratuito para as mulheres presentes, coquetel de frutas e show ao vivo com Valdeir Tavares.