16º Encontro de Bacamarteiros de Solidão O 16º Encontro de Bacamarteiros de Solidão terá dois dias de duração indo da terça-feira (14) até a quarta-feira (15). Confira a programação:

Solidão, sertão de Pernambuco vivenciará nesta terça-feira (14) e quarta-feira (15 de agosto de 2018) o 16º Encontro de Bacamarteiros.

A programação se iniciará amanhã (terça-feira), as 16hs com recepção aos Bacamarteiros na EREM Nossa Senhora de Lourdes e as 18hs, apresentações culturais na praça José Barros Sobrinho.

Já no encerramento que acontecerá na quarta-feira (15), as 6hs, os Bacamarteiros serão recepcionados no portal da cidade com um delicioso café da manhã, seguindo as 7:30hs, em procissão até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e logo mais as 8:30hs, missa presidida pelo Pe. Genildo Herculano.

O município tem dois grandes motivos para comemorar; o primeiro a realização de mais um grandioso evento cultural e o segundo é que os Bacamarteiros de Solidão agora são registrados. O evento de entrega de certificado de registro dos Bacamarteiros foi realizado na última sexta-feira (10 de agosto de 2018), na Secretaria de Cultura.

Entrega de aos Bacamarteiros de Solidão – Foto: Reprodução
Entrega de aos Bacamarteiros de Solidão – Foto: Reprodução