O primeiro dia do evento contou com a tradicional missa e apresentações culturais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e show de Kairós e Paulo Neto.

Solidão Pernambuco presenciou nesta quinta-feira (17 de outubro de 2019), a abertura da 49ª Festa dos Romeiros com um grande show religioso em praça pública. Logo no início da noite a partir das 19hs aconteceu a santa missa, realizada no palco de evento. >> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<

Após a tradicional missa aconteceram duas apresentações culturais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), com as crianças do programa criança feliz e os idosos do programa Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na sequência subiram ao palco a comunidade Kairós e o cantor Paulo Neto abrilhantando ainda mais o momento de fé e devoção.

Seguindo o cronograma social na noite de ontem (18), a Banda Forró Blackout e Vicente Nery, hoje (19), sobem ao palco Seu Marquinho e Forró dos Bossas, e amanhã se encerra o evento com Alisson Levado e Banda Primeira de Luxo. >> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<

O evento foi uma realização da Secretaria de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, na gestão do prefeito Djalma Alves.

About The Author

João Santos

Related Posts