Apresentação do 13º Bolsa Família em Solidão

“Ação do governo, conquista do povo” chega à Solidão e apresentam proposta de 13º do Bolsa Família.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17 de outubro de 2019), em Solidão Pernambuco a apresentação ao solidanenses do ‘programa ação do governo, conquista do povo, apresentação do 13º do Bolsa Família, para as famílias que são beneficiadas pelo programa’.

O momento aconteceu na Igreja Batista Monte Hebron em Solidão. A palestra contou com autoridades do Município. Estiveram presentes os vereadores Edileuza e Adriana, os secretários, e ainda a presença do ilustre Prefeito Djalma Alves.

A palestra foi dada para um grande público presente e presidida pelos palestrantes Flávio e Pedro, representante do estado.

O encontro contou com um número expressivos de representantes familiares, essa novidade é uma forma que o Governo de Pernambuco, em parceria com os municípios encontraram de dar transferência de renda para as pessoas mais carentes, que será disponibilizado a partir de 2020.

A população poderá utilizar o serviço de ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude para tirar dúvidas sobre o programa, por meio do telefone gratuito 0800.0814421, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, ou enviar um e-mail para: [email protected].