Djalma Alves inaugura reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Luiz Bezerra

Djalma Alves inaugura reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Luiz Bezerra

Foi realizado na tarde de ontem (16), a inauguração da reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Luiz Bezerra. Confira alguns fotos e vídeos da solenidade.

O Prefeito Djalma Alves (PSB), de Solidão, Sertão de Pernambuco, inaugurou, ontem à tarde (16 de dezembro de 2021), a reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Luiz Bezerra da Silva. O Prefeito e o Vice-Prefeito fizeram o corte da fita de inauguração, momento impar que foi aplaudido e agraciado pelo público presente.

Djalma Alves expressou bastante alegria e satisfação por está entregando mais uma reforma ao município. A quadra, que tem cobertura, iluminação, arquibancada e agora conta com sanitários. O gestor disse que ainda falta alguns ajustes e afirmou que a quadra terá rede de proteção.

O evento contou com a presença de um importante público e várias autoridades locais, o Prefeito Djalma Alves e a primeira Dama irene Espinhada, o Sr. Vice-Prefeito José Nogueira, a vereadora e presidente da Câmara Adriana Lima, e os vereadores Antônio Marinheiro, Djalma Barros, Genivaldo Barros, Jacinete Pereira, Luiz Vicente, Vitorino Melo, e a vereadora Telma Melo. Também estiveram presentes o Secretário de obras Claudeci Paulino, Diretor de Esportes José Genildo, Gestor da EREM Nossa Senhora de Lourdes Wilson Barbosa, o professor e Educação Luiz Antônio.

Para finalizar o evento, o Prefeito Djalma Alves, Vice-Prefeito José Nogueira e o Secretário de Obras Claudeci Paulino foram convidados para realizar a largada para os jogos, dando início aos jogos de Handebol e Futsal. Djalma Alves acompanhou o jogo de perto.

Imagens aéreas da inauguração da Quadra Poliesportiva Luiz Bezerra:

Vídeo aéreo da Quadra Poliesportiva Luiz Bezerra:

Assista ao discurso do Prefeito Djalma Alves na Inauguração :

Fotos da inauguração quadra de Solidão:

Confira todas as fotos na página >Clique aqui