Acidente de moto deixa duas pessoas feridas em Solidão

Na manhã deste domingo (20 de outubro de 2019), por volta das 03:23hs a Central de Comunicações (CECOM), da Guarda Municipal, foi acionado pela Polícia Militar para prestar atendimento as vítimas de acidente de trânsito tipo queda de moto, ocorrido na PE-309 que dar acesso ao município de Solidão – PE.

Foi enviado a equipe do Grupamento de atendimento a Emergência e Resgate (GAER) da Guarda Municipal, e também solicitado o auxílio do Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira (GSVT), pois as primeiras informações passadas seriam de duas vítimas. Ao chegar no local uma das vítimas já teria sido socorrida por funcionários do hospital local.

No local encontrava-se a vítima L.R.S de 39 anos, caída sobre o solo as margens da PE. Ao exame físico encontrava-se com fratura fechada em membro inferior esquerdo (MIE) e membro superior direito (MSD), apresentava escoriações em membros superiores e inferiores, consciente e orientada. A vítima encontrava-se sem capacete, o veículo usado no momento do acidente não foi encontrado no local.

O atendimento foi prestado pelas equipes GAER e GSVT realizando imobilização de membros com talas, restrição de movimentos de cervical com colar cervical, coxim, tirantes de mento e região frontal.

As equipes prestaram o atendimento no local sendo a mesma conduzida em uma ambulância do município de Solidão, para a cidade de Afogados da Ingazeira – PE e segundo informações dos familiares posteriormente foi transferida para a cidade de Caruaru- PE.

Informações: Junior Terra