Solidonense é campeão pernambucano de Luta Olímpica

Robinho de Solidão – PE, foi o Campeão Pernambucano de Luta Olímpica nos Jogos Escolares Regionais e o mesmo vai disputar o Campeonato Brasileiro.

O jovem Robinho Silva de 17 anos, do município de Solidão, no Sertão de Pernambuco, estudante da EREM Nossa Senhora de Lourdes, foi campeão estadual de Luta Olímpica na tarde de ontem, (20 de outubro de 2019).

O professor Luiz Antônio Xavier (Tony), não poupou elogios a fala do seu atleta:
“A Fase Regional foi incrível e a nossa parceria deu super certo Robinho se tornou um exemplo de força, garra e superação e vencemos os Jogos Escolares Regionais Sertão do Alto Pajeú que envolve 110 escolas de 17 municípios. Iniciamos os treinos mais focados do que nunca Rumo a capital pernambucana agora o desafio seria imenso e eu dizia a Robinho vamos pra cima meu garoto será difícil, mas nada é impossível para aquele que crer em Deus.

Vencemos Luta a luta, batalha por batalha, surpreendendo a todos e subindo degrau por degrau com olhares desconfiados e surpreendidos de várias cidades gigantes do estado como podemos citar: Recife, Garanhuns e Camaragibe que são referência na Luta Olímpica Estadual, fomos avançando fase a fase devagarinho e com bastante humildade chegamos a tão sonhada FINAL SOLIDÃO X RECIFE ou Davi x Golias como na Bíblia Davi Venceu, a fé venceu, a força venceu, o impossível é possível pra nós SOLIDÃO VENCEU e o que parecia impossível se torna realidade VAMOS DISPUTAR O BRASILEIRO ESCOLAR NA CIDADE DE BLUMENAU – SANTA CATARINA.”

Esta foi mais uma conquista do município, o qual já é destaque nacional nos esportes através da garra e determinação de Luiz Antônio Xavier Batista, mais chamado carinhosamente de Professor Tony.

Vamos torcer pelo nosso atleta e seu treinador que agora vão em busca de mais uma conquista para nós, agora em Blumenau.

About The Author

João Santos

Related Posts