Segundo o Blog Repórter do Sertão, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido por volta das 02h30 da madrugada deste domingo (06), após duas motos colidirem na PE-263, na Vila das Crianças, em Itapetim.

Acidentes em Itapetim, deixa ‘Duas’ vítimas fatais

De acordo com informações, a vítima fatal foi identificada como Dêra do Bar, morador da Vila das Crianças e proprietário de um bar na mesma localidade. Após a batida o Dêra morreu na hora.

A outra vítima identificada como Alex e conhecida popularmente como “Colorau” ficou gravemente ferida, conforme testemunhas. Segundo informações, Alex foi levado para uma unidade de saúde fora do município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O corpo foi levado para o IML.

2º ACIDENTE

Acidentes em Itapetim, deixa ‘Duas’ vítimas fatais

O adolescente Natan de Sousa Santos, de 15 anos, residente no Bairro Paulo VI em Itapetim, não resistiu aos ferimentos causados por um choque elétrico na manhã deste domingo (06). A informação foi confirmada por parentes do garoto.

Um morador informou ao Repórter do Sertão que o jovem estava aguando uma laje em construção, quando acidentalmente tocou na fiação elétrica. Com a descarga ele foi jogado do 1º andar do prédio. Após ser socorrido por uma equipe de bombeiros civis para o hospital local, a vítima foi transferida para Afogados da Ingazeira onde morreu.

O acidente ocorreu na Rua João Paulo II, no Bairro Paulo VI. Segundo informações, Natan é filho de Adriano de Zezão e de Roberta conhecida como Beta.Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Com informações Blog do Marcelo Patriota