Juciel Rodrigues é acusado de latrocínio – Foto: Divulgação
Juciel Rodrigues é acusado de latrocínio – Foto: Divulgação

Acusado de cometer latrocínio em Solidão é preso

Preso acusado de cometer latrocínio em janeiro deste de 2019, no Sitio Olho d`água em Solidão, Juciel Rodrigues foi encaminhado a cadeia pública de Tabira.

Juciel Rodrigues é acusado de latrocínio – Foto: Divulgação

Durante a manhã do último dia 17 junho de 2019, policiais civis, lotados na cidade de Solidão, Sertão de Pernambuco, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da Comarca de Tabira – PE, nos autos do Proc. 0000123-94.2019.8.17.1420.01.0004-25, contra a pessoa de Juciel Rodrigues Caitano.

Pesa contra o mesmo o crime de latrocínio praticado (assalto seguido de homicídio) no Sítio Olho D’agua, na zona rural do município cometido no mês de Janeiro de 2019. O acusado após o crime evadiu-se para a cidade de São Paulo onde ficou lá por cerca de 5 meses.

Com informações levantadas pelos policiais surgiu o informe que ele teria retornado para a cidade de Afogados da Ingazeira, diante das  informações os policiais daquela delegacia fizeram o monitoramento dos possíveis pontos onde o acusado pudesse estar e conseguiram efetuar a prisão do mesmo.

Participaram da ação, coordenados pelo Delegado Rodrigo Passos de Albuquerque, os policiais bem como: Everaldo de Sousa Ferraz Júnior e José Higor Santos Firmino. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado a cadeia pública de Tabira – PE.