Buracos na PE-320 provoca morte em Riacho do Meio

O grave acidente deixou uma vítima fatal na PE-320. A vítima seguia em uma moto, após colidir com carro, foi arrastado por caminhão ficando preso entre os pneus do mesmo.

Por volta das 13hs desta quarta-feira (28 de agosto de 2019), um grave acidente deixou uma vítima fatal na PE-320 que liga a cidade de São José do Egito ao distrito de Riacho do Meio, no sertão de Pernambuco.

Segundo informações cedidas ao S1 Notícias, o acidente havia envolvido três veículos, sendo que a vítima de 57 anos, conduzia uma motocicleta, se encontrava sem vida e seu corpo estava preso entre os pneus de um caminhão.

Um motorista que conduzia o outro veículo relatou que escutou uma pancada na traseira de seu veículo, momento que parou e observou que o condutor da motocicleta havia colidido na traseira do seu automóvel e em seguida foi arrastado pelo caminhão que transitava em sentido contrário a via.

Após o acidente o motorista do caminhão se evadiu, porém, o proprietário do veículo compareceu ao local do acidente minutos depois. Foi realizado o isolamento do local do acidente até a chegada da Polícia Civil e do IC. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde será instaurado um inquérito por portaria. O corpo da vítima foi recolhido pela central do PASC de velório.