Calçamento na Serra de Solidão Avança Rumo à Conclusão

Calçamento na Serra de Solidão Avança Rumo à Conclusão

Em Solidão, um ambicioso projeto de calçamento na subida da serra se transformou em um símbolo de progresso e dedicação para os solidanenses. Este sonho, que visa melhorar o acesso à icônica estátua do Cristo Ressuscitado, está se tornando uma realidade concreta. O primeiro trecho dessa empreitada já foi concluído e inaugurado, marcando um passo significativo rumo a uma infraestrutura mais moderna e acessível.

O segundo trecho do projeto também está na reta final de sua construção, e em breve estará completamente finalizado. O Prefeito Djalma Alves, líder visionário e comprometido com o bem-estar da população, expressou sua motivação para concluir essa obra monumental:

“Este sonho eu estou realizando não por mim, mas pela população do nosso município, pelos romeiros que vêm visitar a nossa cidade, nossa gruta de Nossa Senhora de Lourdes. O Cristo, com certeza, eu irei levar a obra até o final da minha gestão”. Suas palavras refletem um compromisso genuíno com o progresso e o desenvolvimento de Solidão.

O Prefeito Djalma Alves é uma inspiração, tanto por sua habilidade de gestão exemplar quanto por sua profunda humanidade. O calçamento da subida ao Cristo é mais um marco na história de seu governo, reforçando seu comprometimento em proporcionar uma cidade mais acessível e acolhedora para todos os cidadãos.

O primeiro trecho do calçamento da subida ao Cristo foi oficialmente inaugurado no dia 07 de maio de 2022, e desde então tem sido um símbolo tangível do progresso e da dedicação da administração municipal em melhorar a qualidade de vida e a infraestrutura de Solidão.

Com o avanço constante desse projeto, Solidão se prepara para escrever um novo capítulo em sua história, marcado pelo esforço coletivo, pelo compromisso com o desenvolvimento e pela realização de sonhos há muito acalentados.

Calçamento na Serra de Solidão Avança Rumo à Conclusão
Calçamento na Serra de Solidão Avança Rumo à Conclusão