Igreja Batista Monte Hebrom comemora 12 anos em Solidão

A Igreja Batista Monte Hebrom em Solidão celebrou com muita alegria o seu 12º aniversário nos dias 22 e 23 de abril. A congregação se reuniu para comemorar essa importante data, juntamente com a comunidade local e igrejas evangélicas de cidades circunvizinhas. Durante a celebração, a igreja contou com a presença do pastor José Geraldo, da Igreja Batista em Betânia-PE, que foi o preletor do evento, proporcionando momentos de reflexão e muita emoção aos presentes.

No sábado, a igreja recebeu um grande público que lotou o templo para participar das festividades. Já no domingo, após o culto, foi a vez de cantar os parabéns e cortar o bolo, em um clima de confraternização e gratidão. Além disso, a igreja teve a honra de receber a visita do Secretário de Cultura Antônio Correira, que ficou encarregado por toda a ornamentação, deixando o ambiente ainda mais bonito e acolhedor para todos.

A celebração do 12º aniversário da Igreja Batista Monte Hebrom foi um momento especial para toda a congregação e comunidade local, que se uniram em uma só voz para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e renovar os seus votos de fé e esperança.

Confira as fotos: