O governo Municipal de Solidão, sertão do alto Pajeú, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 29 de setembro de 2021 o centro de Fisioterapia da Unidade Mista Maria Jesuíno da Silva.

O novo local de Fisioterapia fica localizada próximo a Rádio serra linda FM, na rua do asfalto. A inauguração contou com a presença do Senhor Prefeito Djalma Alves, presidente da Câmara, Adriana Lima e demais vereadores da casa legislativa.

“É de grande importância para Solidão, mais esta ação, pois no meu governo tratamos as coisas seriedade e transparência, por que sempre pensamos e buscamos com muita organização e planejamento, implantar ações e investir na saúde para a nossa gente” disse o gestor Djalma Alves.

Para Aline Kedma, diretora da unidade, esta ação representa o avanço na saúde de Solidão. “Isso é mais uma conquista para nós profissionais de saúde, e principalmente para os solidanenses que precisam desse serviço, e é mais uma das muitas conquistas da secretaria de saúde, juntamente com o prefeito Djalma e toda equipe que o auxilia em uma gestão que faz, fez e continuará fazendo a diferença para o bem e progresso de nossa tão amada Solidão” disse Aline.

Damiana Alves secretária de saúde destacou o esforço do gestor para melhorar a vida da população solidanense. “Esta entrega representa pra nós e todo povo de Solidão, mais qualidade de vida, pois sabemos que estamos atravessando momentos difíceis, e nosso gestor não medido esforços para oferecer uma saúde de qualidade aos solidanenses”, finalizou a secretária.

Confira algumas fotos do Centro de Fisioterapia:

About The Author

Related Posts