Chapa Definida: Mayco da Farmácia e Antônio Bujão são anunciados como Pré-candidatos em Solidão

Chapa Definida: Mayco da Farmácia e Antônio Bujão são anunciados como Pré-candidatos em Solidão

O Prefeito de Solidão, Djalma Alves de Souza, oficializou os pré-candidatos que liderarão a chapa para as eleições de 2024. O empresário Mayco da Farmácia foi anunciado como pré-candidato a prefeito, enquanto o experiente Vereador Antônio Bujão, com oito mandatos, foi escolhido como pré-candidato a vice-prefeito.

A decisão foi compartilhada nas redes sociais de Djalma Alves, onde ele destacou ter total apoio dos atuais nove vereadores do município. Em sua postagem, o prefeito afirmou: “Chapa de pré-candidatos definida para minha sucessão no pleito de 2024. Total apoio dos atuais 9 vereadores. Pré-candidatos a Prefeito Mayco da Farmácia e Vice-Prefeito Vereador Antônio Bujão.”

Mayco da Farmácia, conhecido por seu empreendedorismo na cidade, emerge como um nome para liderar a gestão municipal, enquanto Antônio Bujão, com uma vasta experiência como vereador, se destaca como uma escolha para somar ao desenvolvimento de Solidão.

Os pré-candidatos expressaram gratidão pela confiança depositada neles e destacaram a importância da união em prol do desenvolvimento de Solidão. A comunidade aguarda com expectativa os próximos passos dessa jornada política e a definição do futuro administrativo da cidade.