Cliente poderá pagar conta de luz no momento do corte de energia

Cliente poderá pagar conta de luz no momento do corte de energia

A Neoenergia Pernambuco vai oferecer mais uma oportunidade de o cliente que está com contas em aberto, e sujeitos à interrupção no fornecimento, a se regularizarem junto à empresa. Por meio desta iniciativa, as equipes passaram a negociar com o consumidor, no momento da visita do corte de energia.

Antes de promover o desligamento da unidade consumidora, a pessoa terá a oportunidade de realizar o pagamento via cartão de débito, PIX ou crédito, dividido em até 24 meses, diretamente com o representante da empresa, que estará munido de uma maquineta para realizar o recebimento.

Atualmente, 50% das equipes de corte da Neoenergia Pernambuco já estão trabalhando neste modelo de negociação. A intenção é que até o próximo mês de junho, 70% das turmas estejam atuando com a maquineta em mãos, oferecendo assim a oportunidade de o cliente promover o pagamento e manter o fornecimento.

A companhia também começou a disponibilizar o pagamento via PicPay, RecargaPay, PIX e até mesmo diretamente no portal de negociação, dentro do site oficial www.neoenergiapernambuco.com.br. Além disso, tem convocado os consumidores de baixa renda a se inscreverem na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede até 65% de desconto na fatura, por meio do site, do Whatsapp 3217-6069 ou mesmo em uma das agências de atendimento.