Confira como foi a 74ª Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Pelo Sinal

A 74ª edição da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizada no Distrito de Pelo Sinal, zona rural de Solidão, sertão de Pernambuco, foi marcada por uma noite de celebração e alegria no último sábado, 23 de setembro. O evento contou com uma esperada festa social que agitou os presentes.

A programação teve início às 19 horas com a celebração da missa, um momento de profunda devoção e fé para os moradores da região e todos os participantes. A comunidade se reuniu para homenagear Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e compartilhar a espiritualidade desse evento tradicional.

O grande destaque da noite foi a ilustre presença do Prefeito de Solidão, Djalma Alves. Essa foi a primeira vez que o prefeito participou de um evento em Solidão após o acidente que o afastou temporariamente de suas atividades. A presença de Djalma Alves emocionou a todos, e por onde ele passava, era recebido com sorrisos de gratidão a Deus pela sua vida e recuperação.

As 21h subiu ao palco seu Marquinhos e Banda, e logo a meia-noite aconteceu a apresentação da banda Forrozão das Antigas, animando a todos os presentes.

Confira todas as fotos na página do Facebook > Clique aqui <