O Prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), juntamente com a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Irene Espinhara, emocionaram a todos ao participarem da tradicional festa de setembro no distrito de Pelo Sinal.
A noite marcou um momento especial, pois foi a primeira vez que o prefeito Djalma Alves compareceu a um evento em Solidão desde o acidente que temporariamente o afastou de suas atividades. Sua presença foi recebida com imensa gratidão e emoção pela comunidade, que expressou seu carinho e alegria pela recuperação do prefeito.
O gesto de Djalma Alves na festa de setembro foi um testemunho de superação e renovação, refletindo a força e determinação que caracterizam sua liderança no município. Sua presença fortaleceu ainda mais os laços entre a comunidade e a gestão municipal.




