Um desabafo da rapper estadunidense Cardi B sobre o corona vírus viralizou nas redes sociais na última semana. “Eu estou com medo, estou ficando em pânico. Vocês ficam mandando figurinhas, achando que é brincadeira (…), mas essa m*rda é real”. Desde então, surgiram várias paródias musicais com o vídeo. Inicialmente, uma versão em trap produzida pelo  DJ iMarkkeyz ganhou projeção nos Estados Unidos. No Brasil, foi com o brega-funk. A própria Cardi B compartilhou no Twitter um brega-funk feito pelo produtor FZIRO. “Bola Rebola”, escreveu.

“Cardi B você é brasileira, apenas nasceu no lugar errado. venha para o Brasil agora dançar brega-funk com a gente”, comentou uma fã. “Pernambuco de novo carregando o Brasil no lombo”, escreveu outro usuário da rede social.

No Recife, quem também preparou um brega-funk com os gritos de Cardi B foi a dupla Shevchenko e Elloco. “Melhor se prevenir, se liga rapaziada / Evitar tumulto e estar sempre de máscara / Eu vi tua passar a mão no rosto e pegar na mão do amigo”, diz a letra. 

Ouça a versão brega-funk de FZIRO:

Ouça a versão de Shevchenko e Elloco:

Ouça a versão trap do DJ iMarkkeyz:

About The Author

Related Posts