Dia do Evangélico em Solidão será comemorado com show neste sábado (03)

Dia do Evangélico em Solidão será comemorado com show neste sábado (03)

O Dia do Evangélico de 2022 em Solidão, Sertão de Pernambuco, que acontecerá neste sábado (03 de setembro de 2022), será muito especial. É o que prometem os organizadores do evento com o apoio da Prefeitura Municipal de Solidão e Secretária de Cultura, Turismo e Juventude.

As celebrações alusivas a segunda edição do Dia do Evangélico serão marcadas de muito louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus, e será finalizada com a apresentação da cantora gospel Alice Maciel.

A data foi instituída no município através da Lei Municipal nº 256A-2013, em 20 de junho de 2013, e incluída no calendário cultural do município. Sendo realizado o primeiro evento dia 07 de setembro no mesmo ano com show de Armando Filho.

Assista ao vídeo publicado no Canal Cicero Laercio do show com Armando Filho no Dia do Evangélico em Solidão

Programação da segunda edição do Dia do Evangélico em Solidão

O evento que está sendo organizado pelas igrejas evangélicas locais, acontece no dia 03 de agosto, a partir das 15h, com desfile da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, saindo do portal da cidade e logo após culto na praça de eventos.

As 19h culto nas Igreja Batista Monte Hebrom e Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. E logo mais a partir das 21h em palco montado na Praça Padre Carlos Cotart, no centro da cidade com show gospel de Alice Maciel.

Redação Dena Santos / Imagens João Santos