Trecho do último show da cantora Marília Mendonça viraliza, "As pessoas vão se esquecer de Marília Mendonça". A própria cantora quem falou isso. Assista!

Em último show, Marília Mendonça disse que as pessoas se esqueceriam dela: ‘Nunca’, responderam fãs; trecho viraliza

Trecho do último show da cantora Marília Mendonça viraliza, “As pessoas vão se esquecer de Marília Mendonça”. A própria cantora quem falou isso. Assista!

“As pessoas vão se esquecer de Marília Mendonça”. A própria cantora quem falou isso no último show da carreira, feito em Sorocaba, no interior de São Paulo. Prontamente, a plateia respondeu que isso nunca aconteceria. A Rainha da sofrência explicou que realmente andava pensando nisso, mas, ao mesmo tempo, o resultado das músicas nas paradas de sucesso a faziam explodir de felicidade. Esse momento foi gravado e, no TikTok, tem viralizado.

Veja o vídeo:

“As pessoas vão se esquecer de Marília Mendonça. Eu juro que pensei isso várias vezes. E aí, de repente, me deu a ideia de lançar uma música… Lancei algumas, mas essa aqui é totalmente diferente de tudo. Não é algo que dá para se identificar, viver a história, mas vocês me deram a grande supresa de, até hoje essa aqui nunca sair do top 100, desde que foi lançada. Não tenho palavras para agradecer vocês por isso”, disse Marília antes de cantar “Troca de calçada”.

“Troca de calçada” foi lançada por Marília Mendonça em janeiro deste ano. A música fala do ponto de vista de uma garota de programa, que seguiu nesta profissão por circunstâncias da vida, e que não queria ser julgada por isso.

“Acho que é uma das músicas mais fortes que eu tenho e eu me convenci a gravar por causa do Twitter”, disse Marília, na época do lançamento. A menção a rede social, em que era bastante ativa, se deve porque a artista chegou a publicar um trecho da canção na plataforma e os fãs a incentivaram a gravar.

Fonte: EXTRA