Contemplados do Edital 1 da Lei Paulo Gustavo firmam compromissos em Solidão

Contemplados do Edital 1 da Lei Paulo Gustavo firmam compromissos em Solidão

Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, a Secretaria de Cultura de Solidão deu continuidade ao fortalecimento cultural do município com mais uma etapa importante. A assinatura dos contemplados pela Lei Paulo Gustavo, referente ao Edital nº 001/2023 – José Paz de Lima – Audiovisual, foi o foco do evento.

O Secretário de Cultura, Antônio Correia, acompanhado da Advogada Deyse Ferreira, esteve presente para conduzir o momento de assinaturas, reafirmando o compromisso da gestão municipal em impulsionar o setor cultural local.

O termo de recebimento e pagamento formaliza o compromisso entre a Secretaria de Cultura e os contemplados, estabelecendo as bases para a execução dos projetos.

A Secretaria de Cultura reafirma seu compromisso em promover a diversidade cultural e impulsionar a produção artística local, contribuindo para o enriquecimento da identidade cultural de Solidão. Com as assinaturas, Solidão dá mais um passo significativo no fortalecimento de sua expressão cultural, consolidando-se como um polo de criatividade e talento.