Encerramento da Semana do Estudante FAVENI 2023

Aconteceu entre os dias 28 de agosto e 01 de setembro de 2023 um evento educacional de destaque na cidade de Solidão, Pernambuco: a Semana do Estudante FAVENI. Esta iniciativa proporcionou uma semana repleta de aprendizado e integração.

Diversidade de Atividades:

Durante a semana, estudantes da FAVENI, de outras instituições e membros da comunidade puderam participar de uma ampla gama de atividades, incluindo palestras e oficinas. Essas atividades foram conduzidas por profissionais qualificados de diversas áreas do conhecimento.

A abertura oficial do evento ocorreu na Câmara de Vereadores de Solidão, onde autoridades municipais e acadêmicas estiveram presentes para celebrar o início desta jornada de conhecimento.

Encerramento com Chave de Ouro:

A segunda edição da Semana do Estudante FAVENI culminou em um show com Paulo Márcio, realizado na sexta-feira, 01 de setembro, às 21h. Esse momento de descontração e cultura marcou o encerramento do evento, proporcionando aos participantes uma experiência única de celebração e integração.

Uma Ideia que Transforma:

A gestora Neuma Santos, criadora e idealizadora deste projeto, destacou a importância de iniciativas como a Semana do Estudante FAVENI para o desenvolvimento educacional e social de Solidão. Através dessa semana, a cidade recebeu uma dose extra de aprendizado.