Fotos do corpo de Marília Mendonça no IML são vazadas

Fotos do corpo de Marília Mendonça no IML são vazadas

Família faz apelo após imagens chocantes e fortes de corpo de Marília Mendonça vazarem no twitter.

Na última quinta-feira (13), foram vazadas fotos da cantora Marília Mendonça durante autópsia no Instituto Médico Legal (IML). 

A cantora sertaneja, dona de uma carreira de sucesso, morreu aos 26 anos, após envolver-se em um acidente aéreo. A tragédia aconteceu em novembro de 2021.

Após o vazamento das fotos, ato que é considerado um crime, a equipe de Marília Mendonça emitiu uma nota de repúdio:

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. 

Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.

Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.

Até o momento, a família de Marília fez um apelo para que as imagens não fossem compartilhadas. O que se sabe até agora é que medidas cabíveis são ser tomadas pela equipe jurídica da cantora.