Guarda Municipal auxilia em ocorrência a homem com problemas mentais em Solidão

A Guarda Municipal de Solidão e Água Branca auxiliaram na assistência a homem com problemas mentais na zona rural do município.

Agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), de Água Branca – PB foram informados por populares que havia um cidadão aparatando está desorientado nas proximidades do local conhecido por Caminhões Queimados.

De imediato a guarnição se dirigiu até o referido local para averiguar a veracidade dos fatos, e ao chegar no lugar indicado, constatou-se que de fato havia um cidadão o qual foi identificado por Cícero de Zé Luiz, totalmente desorientado e aparentando sofrer de problemas mentais.

Após isso, o homem foi conduzido até a unidade básica de saúde para ser avaliado por profissionais da área, na tentativa de saber se apresentava algum sangramento ou ferimento, em seguida ele foi levado até a casa de apoio no centro da cidade onde foi bem alimentado.

Ao término de todos os procedimentos, agentes da ROMU conduziram Cícero até a residência da sua irmã na comunidade Canôas, zona rural de Solidão-PE, onde foi entregue com segurança aos seus familiares.

Fonte: Água Branca Online