Homem é preso por matar companheira a facadas e ferir vizinho

Homem é preso por matar companheira a facadas e ferir vizinho

Crime aconteceu em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco

Mais um crime de feminicídio foi registrado em Pernambuco. Desta vez, uma mulher de 52 anos,que não teve o nome divulgado, foi assassinada a golpes de faca peixeira pelo companheiro, de 54 anos, que está preso. 

O crime aconteceu na última quarta-feira (20), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. Por meio de nota divulgada nesta quinta (21), a Polícia Civil, disse que o assassinato ocorreu em um vilarejo situado no Centro do município.

Além de matar a companheira, o homem  tentou tirar a vida do vizinho do casal, de 51 anos, que tentou socorrer a vítima e acabou sendo golpeado na mão. 

Também por meio de nota, a PM disse que a equipe encontrou a vítima com vários perfurações. O companheiro dela foi detido pelos moradores e chegou a ser agredido. 

O policiamento levou o acusado e o vizinho ferido para o Hospital Belarmino Correa, em Goiana. Em seguida, o suseito foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Cebntro do Recife. Foi realizado o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o autor, que também não teve seu nome divulgado, foi autuado em flagrante por feminicídio e por tentativa de homicídio. 

O suspeito foi conduzido a 44º Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, em seguida, ficando à disposição da Justiça. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central da capital.