Indignados com condições de via, moradores tapam buracos em Flores

Cansados de esperar, moradores arregaçaram as mangas e realizam a intitulada ‘Operação Sem Governo’ tapando os buracos em rodovia de Flores.

Na manhã deste última quinta-feira (11 de julho de 2019), o Blogueiro Cosmo Queiroz do Blog Noticias em Destaque, postou uma matéria sobre alguns florenses que fizeram por conta própria uma operação tapa buracos. Uma notícia incomum para não falar curiosa e revoltantes, confira na integra logo abaixo.

Revoltados com a ineficácia do poder público, moradores arregaçaram as mangas e decidiram por conta própria resolver o problema da buraqueira na PE-320, trecho dentro do município de Flores, no Sertão de Pernambuco.

A ação, batizada de ‘Operação Sem Governo’, aconteceu no último fim de semana “6 e 7 julho” e ganhou repercussão nas redes sociais onde um grupo com mais de 10 pessoas participaram da iniciativa, com objetivo de melhorar o tráfego na via, a qual serve como rota para os transportes do alto ao baixo Pajeú.

Com o auxílio de carroça de mão, par e enxadas próximo ao trevo (sentido a Paraíba), o grupo conseguiu tapar boa parte dos buracos com cimentos, que foi arcado pelo próprio grupo.


Essas foram as informações postadas pelo Blogueiro agora confiram algumas fotos cedidas pelos próprios bons samaritanos.

Related Posts

Leave a Reply