Irmãos são presos por homicídio após se esfaquearem

Homem de 53 anos esfaqueia irmão de 43 anos, que tomou facão do irmão e também aplicou golpes de facão nele. Ambos foram presos por tentativa de homicídio.

Uma desavença entre irmãos por pouco não terminou em uma tragédia familiar no bairro do Pina, no Recife. O flanelinha Mário Kadet da Silva, de 53 anos, e o irmão André Kadet da Silva, 44 anos, pescador, ficaram feridos após se esfaquearem na noite desta quarta-feira (31 de julhos de 2019). Ambos foram presos e autuados por tentativa de homicídio.

Segundo Mário, tudo começou quando o irmão mais novo agrediu o seu filho na manhã desta quarta.  Armado com um facão e um pedaço de madeira, o flanelinha foi tomar satisfações na casa de André e o atingiu com a arma branca. Durante a confusão, o  irmão caçula conseguiu desarmá-lo, mas também revidou na mesma moeda e  atingiu o irmão mais velho com o facão. Ambos ficaram bastante machucados, porém sem gravidade.

Após serem socorridos, André e Mário foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado  Sylvio Romero resolveu autuar a dupla por tentativa de homicídio, já que Mário teve a intenção de matar o caçula. André, por sua vez, também foi indiciado por lesão corporal porque teve a oportunidade de encerrar o confronto quando desarmou o irmão. No entanto, além de golpear o flanelinha, o caçula ainda atingiu um sobrinho de dez anos, que ficou com dois dedos da mão machucados.

Fonte: OP9