Jovem de 28 anos morre afogado na zona rural de Tavares – PB

Há suspeita de que o Clebson Barreto teria ingerido bebida alcoólica.  O jovem deu um mergulho no açude na zona rural de Tavares e não retornou à superfície.

Na tarde desta sexta-feira (10 de abril de 2020), um jovem de 28 anos, morreu afogado, em um barreiro, localizado no sítio Minadouro, na zona rural de Tavares, na Paraíba.

A vítima foi identificada como Clebson Barreto, o qual era morador do sítio Domingos Ferreira, zona rural de Tavares, e era casado. Há suspeita de que o rapaz teria ingerido bebida alcoólica e, segundo informações, estava tomando banho no reservatório com colegas, quando deu um mergulho no açude e não retornou à superfície.

Os bombeiros militares, de Princesa Isabel, foram acionados para o resgate do corpo e fizeram buscas no açude até o início da noite dessa sexta-feira, porém, sem êxito. A atividade foi retomada no início dessa manhã e o cadáver, segundo informações, foi retirado por populares.

Há informação de que o corpo não será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Patos, no Sertão do estado paraibano. Sem a realização da perícia não será possível saber o que contribuiu para o afogamento do rapaz, já que ele sabia nadar.

Fonte: Blog do Aryel Aquino
Foto: Reprodução

About The Author

Related Posts