Manhã de terror: Comércios são assaltados Iguaracy nesta quinta (24)

Manhã de terror: Comércios são assaltados em Iguaracy nesta quinta (24)

Na manhã desta quinta-feira (24 de fevereiro de 2022), foi registrado uma onda de assalto na cidade de Iguaracy, no Sertão de Pernambuco.

As informações são de que pelo menos dois comércios foram vítimas de elementos que estavam em uma motocicleta vermelha, onde um deles vestia calça comprida e camisa social branca e o outro vestia short jeans e camisa de cor escura.

Um dos comércios que foram assaltados, foi identificado como mercadinho de Sandra, como é conhecido popularmente na cidade. Os elementos encostaram na moto, como havia algumas garotas na calçada, as mesmas foram coagidas a entrarem no comercio, onde foi subtraído uma quantia em dinheiro que havia no caixa e dois celulares iPhones, sendo que um deles ainda estava sendo pago. 

A Policia Militar estava no local onde repassaram as informações e um vídeo com imagens dos assaltantes para o policiamento da região. As vítimas foram conduzidas a DP local para os devidos registro.

Os indivíduos assaltaram também o estabelecimento identificado como comércio de Jonas, localizado no Bairro Lá Paz. Há informações que após os assaltos os elementos foram vistos empreendendo fuga em direção a PE-310 no sentido de Custódia.

Fonte e fotos: Blog TV Web Sertão