Morre o ex-locutor Paulo Cezar aos 58 anos em São Paulo
Morre o ex-locutor Paulo Cezar aos 58 anos em São Paulo

Morre o ex-locutor Paulo Cesar aos 58 anos em São Paulo Paulo Cesar faleceu na manhã deste sábado (04), em Jundiaí-SP. O ex-locutor enfrentava graves problemas de saúde e estava internado a mais de dois meses.

Ex-locutor solidanense, Paulo Cezar, de 58 anos – Foto: Arquivo pessoal/ S1 Noícias
Ex-locutor solidanense, Paulo Cesar, de 58 anos – Foto: Arquivo pessoal/ S1 Noícias

É com muito pesar que informamos que na manhã desde sábado (04 de novembro de 2017), o ex-locutor Paulo Cesar do Nascimento, de 58 anos, natural de Solidão, Sertão de Pernambuco, veio a falecer no hospital de Jundiaí em São Paulo.

O solidanense estava internado a mais de dois meses no hospital de Jundiaí com problemas de diabetes, Paulo tinha acabado de descobrir que também estava com problemas cardiovascular e acabou sendo internado na UTI, enfrentando graves problemas de saúde, Cesar veio a falecer na manhã deste sábado.

O saudoso trabalhou na Rádio Serra Linda FM de Solidão e atuava em uma de suas principais paixões que era a locução esportiva, onde o mesmo narrou e vibrou em diversos torneios de futebol no município e em cidades circo vizinhas.

Sepultamento 

Os familiares enlutados informaram que o sepultamento de Paulo Cesar, será neste domingo (05 de novembro de 2017), em Jundiaí-SP. Arnobre, irmão mais novo de Cesar, informou que seria melhor fazer o sepultamento em São Paulo.

Nos que fazemos o S1Noticias, desejamos a todos os familiares que possam encontrar em Deus a coragem que nunca lhes faltou e manter o saudoso Paulo Cesar em seus corações, com o amor incondicional e todo o exemplo, que ele deixou.