Nota de esclarecimento – Pagamento de fevereiro dos servidores

Prefeitura trabalha para resolver problemas no sistema de geração da folha de pagamentos e liberar salários na próxima segunda-feira.

Os salários dos servidores públicos ativos e inativos da Prefeitura de Solidão que deveriam estar disponíveis nesta sexta-feira (28 de fevereiro de 2020), somente não foram depositados em função de problemas no sistema de geração da folha de pagamentos. O imprevisto só foi detectado no momento em que os arquivos foram gerados para transferência dos salários dos servidores.

A equipe da Secretaria de Finanças e Gestão da Folha de Pagamento, juntamente com a empresa responsável pelo sistema, estão trabalhando para resolver as inconsistências encontradas e promover o pagamento o mais breve possível. “Trabalhamos até às 18 horas da sexta-feira, 28 de fevereiro, tentando solucionar o problema, porém sem êxito. Gostaria de deixar claro que o dinheiro destinado ao pagamento dos servidores já está nas contas da prefeitura, aguardando apenas sanar o acontecido para ser transferido para as contas dos servidores do município”, destacou a tesoureira, Mônica Siqueira.

Neste final de semana, técnicos da empresa Publicsoft vão continuar trabalhando para resolver o problema e liberar a folha de pagamento para a tesouraria na segunda-feira, 02 de março, logo pela manhã, no período da tarde os vencimentos já estarão disponíveis para saque.

A Prefeitura de Solidão está passando por um processo de troca em todo sistema operacional contábil do município, que teve início no dia 02 de janeiro de 2020.