Nota de esclarecimento – Pagamento de fevereiro dos servidores

Prefeitura trabalha para resolver problemas no sistema de geração da folha de pagamentos e liberar salários na próxima segunda-feira.

Os salários dos servidores públicos ativos e inativos da Prefeitura de Solidão que deveriam estar disponíveis nesta sexta-feira (28 de fevereiro de 2020), somente não foram depositados em função de problemas no sistema de geração da folha de pagamentos. O imprevisto só foi detectado no momento em que os arquivos foram gerados para transferência dos salários dos servidores.

A equipe da Secretaria de Finanças e Gestão da Folha de Pagamento, juntamente com a empresa responsável pelo sistema, estão trabalhando para resolver as inconsistências encontradas e promover o pagamento o mais breve possível. “Trabalhamos até às 18 horas da sexta-feira, 28 de fevereiro, tentando solucionar o problema, porém sem êxito. Gostaria de deixar claro que o dinheiro destinado ao pagamento dos servidores já está nas contas da prefeitura, aguardando apenas sanar o acontecido para ser transferido para as contas dos servidores do município”, destacou a tesoureira, Mônica Siqueira.

Neste final de semana, técnicos da empresa Publicsoft vão continuar trabalhando para resolver o problema e liberar a folha de pagamento para a tesouraria na segunda-feira, 02 de março, logo pela manhã, no período da tarde os vencimentos já estarão disponíveis para saque.

A Prefeitura de Solidão está passando por um processo de troca em todo sistema operacional contábil do município, que teve início no dia 02 de janeiro de 2020.

About The Author

João Santos

Related Posts